Filtros : "FRANQUIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Thelma Valéria et al. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. . São Paulo, SP: ESPM. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Rocha, T. V., Spers, E. E., Bretas, V. P. G., Melo, P. L. de R., Oliveira, C. L. C. de, & Pizani, C. A. (2023). Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. São Paulo, SP: ESPM.
    • NLM

      Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Rocha TV, Spers EE, Bretas VPG, Melo PL de R, Oliveira CLC de, Pizani CA. Percepção da maturidade digital das redes de franquias brasileiras. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIOTTI, Batista Salgado e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e FARIA, Aline Mariane de. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/5af12af744c7a634787ec678b7dbdaf0.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gigliotti, B. S., Oliveira Junior, M. de M., & Faria, A. M. de. (2023). Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/5af12af744c7a634787ec678b7dbdaf0.pdf
    • NLM

      Gigliotti BS, Oliveira Junior M de M, Faria AM de. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/5af12af744c7a634787ec678b7dbdaf0.pdf
    • Vancouver

      Gigliotti BS, Oliveira Junior M de M, Faria AM de. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/5af12af744c7a634787ec678b7dbdaf0.pdf
  • Source: Supremo 4.0 : Constituição e tecnologia em pauta. Unidade: FD

    Subjects: TELEFONIA, FRANQUIA, CONTRATOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, André Ramos. Telefonia: limite de dados na franquia do contrato. Supremo 4.0 : Constituição e tecnologia em pauta. Tradução . São Paulo: Revista dos Tribunais, 2022. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tavares, A. R. (2022). Telefonia: limite de dados na franquia do contrato. In Supremo 4.0 : Constituição e tecnologia em pauta. São Paulo: Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Tavares AR. Telefonia: limite de dados na franquia do contrato. In: Supremo 4.0 : Constituição e tecnologia em pauta. São Paulo: Revista dos Tribunais; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Tavares AR. Telefonia: limite de dados na franquia do contrato. In: Supremo 4.0 : Constituição e tecnologia em pauta. São Paulo: Revista dos Tribunais; 2022. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIOTTI, Batista Salgado. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-213427/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gigliotti, B. S. (2022). Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-213427/
    • NLM

      Gigliotti BS. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-213427/
    • Vancouver

      Gigliotti BS. Impacto da escolha do mecanismo de transferência de conhecimento no desempenho das franquias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-213427/
  • Source: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
  • Source: Multinational Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani e BORINI, Felipe Mendes e MELO, Pedro Lucas de Resende. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, v. 29, n. 1, p. 96-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Borini, F. M., & Melo, P. L. de R. (2021). Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains. Multinational Business Review, 29( 1), 96-115. doi:10.1108/MBR-01-2020-0020
    • NLM

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Borini FM, Melo PL de R. Does origin matter ?: the impact of the institutional environment of the origin country on the internationalization of franchise chains [Internet]. Multinational Business Review. 2021 ; 29( 1): 96-115.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MBR-01-2020-0020
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, v. 16, n. ju 2021, p. 726-744, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2021). Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis. International Journal of Emerging Markets, 16( ju 2021), 726-744. doi:10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2021 ; 16( ju 2021): 726-744.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJOEM-03-2019-0188
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Source: Global Journal of Flexible Systems Management. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVO, Rodolfo Leandro de Faria et al. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction. Global Journal of Flexible Systems Management, v. 21, n. ju 2020, p. 79-93, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Olivo, R. L. de F., Nascimento, P. T. de S., Sales, G. A. W., & Silva, F. L. da. (2020). The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction. Global Journal of Flexible Systems Management, 21( ju 2020), 79-93. doi:10.1007/s40171-020-00242-w
    • NLM

      Olivo RL de F, Nascimento PT de S, Sales GAW, Silva FL da. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21( ju 2020): 79-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w
    • Vancouver

      Olivo RL de F, Nascimento PT de S, Sales GAW, Silva FL da. The brazilian franchising puzzle: what explains network quality, growth and franchisees satisfaction [Internet]. Global Journal of Flexible Systems Management. 2020 ; 21( ju 2020): 79-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40171-020-00242-w
  • Source: Revista de Administração Mackenzie - RAM. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende et al. Regional development and institutional environment: regional expansion of franchise chains in Brazil. Revista de Administração Mackenzie - RAM, v. 21, n. 5, p. 1-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMR200088. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Delgado, R. T., Corrêa, V. S., & Borini, F. (2020). Regional development and institutional environment: regional expansion of franchise chains in Brazil. Revista de Administração Mackenzie - RAM, 21( 5), 1-30. doi:10.1590/1678-6971/eRAMR200088
    • NLM

      Melo PL de R, Delgado RT, Corrêa VS, Borini F. Regional development and institutional environment: regional expansion of franchise chains in Brazil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie - RAM. 2020 ; 21( 5): 1-30.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMR200088
    • Vancouver

      Melo PL de R, Delgado RT, Corrêa VS, Borini F. Regional development and institutional environment: regional expansion of franchise chains in Brazil [Internet]. Revista de Administração Mackenzie - RAM. 2020 ; 21( 5): 1-30.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-6971/eRAMR200088
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETAS, Vanessa Pilla Galetti et al. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. ja/mar. 2020, p. 150-173, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bretas, V. P. G., Rocha, T. V., Spers, E. E., & Melo, P. L. de R. (2020). Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, 19( ja/mar. 2020), 150-173. doi:10.5585/remark.v19i1.17139
    • NLM

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
    • Vancouver

      Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139
  • Source: Thunderbird International Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e BORINI, Felipe Mendes e OGASAVARA, Mário Henrique. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment. Thunderbird International Business Review, v. 61, n. 2, p. 217-228, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tie.21975. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Ogasavara, M. H. (2019). Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment. Thunderbird International Business Review, 61( 2), 217-228. doi:10.1002/tie.21975
    • NLM

      Melo PL de R, Borini FM, Ogasavara MH. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2019 ; 61( 2): 217-228.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21975
    • Vancouver

      Melo PL de R, Borini FM, Ogasavara MH. Latin american franchise internationalization: the impact of institutional environment [Internet]. Thunderbird International Business Review. 2019 ; 61( 2): 217-228.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tie.21975
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, p. 1-16, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Rocha, T., Spers, E. E., & Rodrigues, F. (2019). The influence of corporate global mindset on international franchising. RAUSP Management Journal, 1-16. doi:10.1108/rausp-08-2018-0069
    • NLM

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069
    • Vancouver

      Galhanone RF, Rocha T, Spers EE, Rodrigues F. The influence of corporate global mindset on international franchising [Internet]. RAUSP Management Journal. 2019 ; 1-16.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rausp-08-2018-0069
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TRIBUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jonathan Piccolo de. Multifranqueados: oportunidades e desafios no segmento de moda e vestuário no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30102019-174258/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de. (2019). Multifranqueados: oportunidades e desafios no segmento de moda e vestuário no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30102019-174258/
    • NLM

      Lima JP de. Multifranqueados: oportunidades e desafios no segmento de moda e vestuário no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30102019-174258/
    • Vancouver

      Lima JP de. Multifranqueados: oportunidades e desafios no segmento de moda e vestuário no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30102019-174258/
  • Source: Design and management of interfirm networks: franchise networks, cooperatives and alliances. Unidades: FZEA, FEA

    Subjects: FRANQUIA, REDES DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Rubens et al. Why adopt microfranchising?: evidence from Brazil on an organizational innovation designed to face new challenges. Design and management of interfirm networks: franchise networks, cooperatives and alliances. Tradução . Cham, SZ: Springer, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-29245-4_5. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nunes, R., Silva, V. L. dos S., Fadairo, M., & Saes, M. S. M. (2019). Why adopt microfranchising?: evidence from Brazil on an organizational innovation designed to face new challenges. In Design and management of interfirm networks: franchise networks, cooperatives and alliances. Cham, SZ: Springer. doi:10.1007/978-3-030-29245-4_5
    • NLM

      Nunes R, Silva VL dos S, Fadairo M, Saes MSM. Why adopt microfranchising?: evidence from Brazil on an organizational innovation designed to face new challenges [Internet]. In: Design and management of interfirm networks: franchise networks, cooperatives and alliances. Cham, SZ: Springer; 2019. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-29245-4_5
    • Vancouver

      Nunes R, Silva VL dos S, Fadairo M, Saes MSM. Why adopt microfranchising?: evidence from Brazil on an organizational innovation designed to face new challenges [Internet]. In: Design and management of interfirm networks: franchise networks, cooperatives and alliances. Cham, SZ: Springer; 2019. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-29245-4_5
  • Source: Pesquisa que transforma. Unidade: ESALQ

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, FRANQUIA, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THELMA V. ROCHA, e SPERS, Eduardo Eugenio. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. Pesquisa que transforma. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, 2019. p. 184 il. Disponível em: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Thelma V. Rocha,, & Spers, E. E. (2019). A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. In Pesquisa que transforma (p. 184 il). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Recuperado de https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • NLM

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • Vancouver

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
  • Source: Int J Management and Enterprise Development. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Pedro Lucas de Resende e CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da e BORINI, Felipe Mendes. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support. Int J Management and Enterprise Development, v. 17, n. 1, p. 53-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Melo, P. L. de R., Cunha, J. A. C. da, & Borini, F. M. (2018). Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support. Int J Management and Enterprise Development, 17( 1), 53-75. doi:10.1504/IJMED.2018.10006897
    • NLM

      Melo PL de R, Cunha JAC da, Borini FM. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support [Internet]. Int J Management and Enterprise Development. 2018 ; 17( 1): 53-75.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897
    • Vancouver

      Melo PL de R, Cunha JAC da, Borini FM. Brazilian microfranchising chains: entrepreneurs backgrounds and perceptions of brands and support [Internet]. Int J Management and Enterprise Development. 2018 ; 17( 1): 53-75.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJMED.2018.10006897
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, FRANQUIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANFRANCHI, Andrea Giovani et al. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lanfranchi, A. G., Melo, P. L. de R., Borini, F. M., & Telles, R. (2018). Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • NLM

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
    • Vancouver

      Lanfranchi AG, Melo PL de R, Borini FM, Telles R. Ambiente institucional e a internacionalização de redes de franquias: uma análise regional e global [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTk=
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3. Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
    • APA

      Borini, F. M. (2018). Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3
    • NLM

      Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3
    • Vancouver

      Borini FM. Interação efetiva é fundamental para o sucesso de uma franquia. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2018/08/FRANQUIAS-BRASIL-RAFAEL-PAIVA.mp3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024